segunda-feira, 24 de maio de 2010

SALÃO DA PRIMAVERA

Teve lugar no passado sábado, dia 22 de Maio, a inauguração do nosso Salão da Primavera, que tenta recuperar um evento que já foi um Salão de referência da nossa associação aqui há uns anos atrás, e que já não se realizava há bastante tempo.

Aceitámos o convite que nos foi endereçado pela Junta de Freguesia do Estoril, e aproveitando o excelente espaço de que dispõe, tomámos a iniciativa de fazer ali este Salão.

Contámos com a participação de 42 Artistas Plásticos, todos associados da Paço de Artes, que apresentaram no total 76 obras, nas vertentes de Pintura, Fotografia e Escultura.

A cerimónia de inauguração foi muito concorrida, estando presentes muitos associados, que deram uma animação muito especial à abertura do evento.

Queremos deixar aqui o nosso agradecimento à Vereadora da Cultura da Junta de Freguesia de Paço de Arcos, Dra. Alexandra Cruz, que esteve presente em representação do Presidente e do Executivo.

De lamentar apenas a total ausência de qualquer elemento do Executivo da Junta de Freguesia do Estoril, num evento de sua iniciativa e num espaço de sua pertença.

Aqui ficam algumas imagens do Salão no dia da sua inauguração.






























Sem comentários:

Enviar um comentário