domingo, 2 de outubro de 2011

EXPOSIÇÃO "INCOERÊNCIAS" de A.G. ANACLETO

Decorreu ontem, sábado dia 1 de Outubro, conforme previsto, a inauguração da exposição "INCOERÊNCIAS", do nosso associado António Anacleto, onde estiveram presentes convidados, amigos e associados da Paço de Artes. Não em tão grande número como o Anacleto e esta Mostra merecia, pois os trabalhos expostos e a qualidade criativa e técnica do artista merecia um pouco mais, mas, como se costuma dizer, foram poucos mas bons!

De salientar, no entanto e com alguma mágoa do artista e não só, que nenhumas das entidades autárquicas e institucionais convidadas para o evento tivesse estado presente ou se tivesse feito representar, o que, enfim, só vem por a nu a dificuldade de como a Cultura de um modo geral, e as Artes Plásticas no seu particular, são encaradas não só pelo público em geral, mas também por aqueles que com mais responsabilidades comunitárias deviam acompanhar estes acontecimentos. Não foi a primeira e não será a última vez que acontece, mas para os artistas é algo de desmoralizante!!!

A exposição apresenta 55 trabalhos de Pintura, Desenho e Escultura e podemos afirmar que é a mostra a título individual de maior qualidade que a Paço de Artes já promoveu. São trabalhos extremamente criativos e de diferentes técnicas que o A. Anacleto domina na perfeição nas suas diversas vertentes, com realce para o factor criativo, pois aqui, mais do que em qualquer outra exposição já aqui levada a cabo, a expressão "A Imaginação Não Tem Limites" se adapta na perfeição.

Caro leitor e amigo: se puder apareça por lá que não se vai arrepender!!

Aqui ficam, com é nosso hábito, alguns instantâneos da inauguração.
























Sem comentários:

Enviar um comentário