sábado, 9 de junho de 2012

EXPOSIÇÃO ANA CAMILO / VITOR MARTINEZ

Decorreu ontem, dia 7 de Junho, conforme previsto, a inauguração da exposição "SINOPSE", da Ana Camilo, e "MANIPULAÇÕES", de Vitor Martinez, onde estiveram presentes muitos convidados, amigos e associados da Paço de Artes.

Honraram-nos com a sua presença o Vice-Presidente da C.M.O., Dr. Paulo Vistas, o Presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos, Dr. Nuno Campilho, o Vice-Presidente, Engº. Nuno Luís e a Vereadora Alexandra Mendes. Estiveram também presentes o Presidente da Junta de Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, Dr. Carlos Morgado e o Director do Sector da Cultura da C.M.O, Prof. Manuel Machado.

Esteve também presente, tendo actuado para todos os convidados presentes e para os moradores dos edifícios circundantes ao largo onde se situa a sede da associação, o Grupo de Dança e Cantares do C.C.D. da C.M.O., que actuou com muito brilho.

Foi uma tarde excelentemente bem passada, com muita gente, muita conversa, muita troca de ideias e opiniões, que muito nos agradou.

A exposição apresenta 19 trabalhos de Pintura da autoria da nossa associada Ana Camilo e 42 Fotografias do nosso associado e Vice-Presidente, Vitor Martinez.

Mais uma vez aqui fica o convite: se não esteve presente na inauguração, caro leitor e amigo, se puder apareça por lá que não se vai arrepender!!

A Ana Camilo e o Vitor Martinez têm muito prazer em recebê-lo e conversar consigo!

Aqui ficam, com é nosso hábito, alguns instantâneos da inauguração.







































































2 comentários:

  1. Parabéns, gostei do que vi :))))
    beijinho Lourdes Calmeiro

    ResponderEliminar
  2. Parabens!!! pintora!!! linda!!!!! espero pl proxima!!!!! mil bjs e ++++++sucesso!!!

    ResponderEliminar