sábado, 9 de março de 2013

BIENAL DE ARTES PLÁSTICAS DE PAÇO DE ARCOS 2012





FOI MUITO, MUITO BOM!!!



Tivemos o grande prazer de ter "casa cheia"!
Os nossos amigos, os artistas e seus familiares, os convidados e muita gente desconhecida até para nós, compareceram em número elevado, excedendo até um pouco, as nossas melhores expectativas!

Foi com imenso prazer e muita alegria que gostámos de ter connosco todos aqueles que, além de acreditarem no nosso trabalho e nos apoiarem, partilham connosco o amor à Arte e, neste particular, às Artes Plásticas.

Não queremos deixar de registar aqui a presença do Presidente da JFPA, Dr. Nuno Campilho, do Engº Nuno Luís e da Alexandra Mendes, também do Executivo da JFPA, a qual desde a primeira hora e do primeiro ano, nos tem apoiado incondicionalmente na realização deste projecto. Presentes também o Presidente da Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos, Dr. António Dias da Silva, o Presidente da Junta de Freguesia de Oeiras e S.Julião da Barra, Dr. Carlos Morgado e o representante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, sr. Carlos Bastos.

Mais uma vez notámos a completa ausência de qualquer representante da Câmara Municipal de Oeiras, o que aliás já vem sendo hábito nos eventos realizados pela nossa associação. Apenas aqui fica o registo e o nosso lamento, pela completa indiferença da CMO a estes projectos de nossa iniciativa!

Foi uma tarde de muita alegria, muito boa disposição, muita conversa, muita cultura e principalmente uma tarde de partilha de conhecimentos, de amizades e de convívios que nos deixam a nós, Associação Paço de Artes, com uma pontinha de algum orgulho por podermos proporcionar momentos destes à comunidade onde estamos inseridos e para a qual trabalhamos, com muita dedicação, como, aliás, é o nosso dever e a nossa obrigação.

Um agradecimento final a todas aquelas instituições que tornaram possível dar continuidade a este projecto por mais este ano, nomeadamente a Junta de Freguesia de Paço de Arcos, os Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, os SMAS e a Câmara Municipal de Oeiras. Um agradecimento também, muito especial e particular ao Gabriel Rito, ao Luís Filipe, ao Teixeira e à equipa da JFPA, que, com o seu esforço físico, ajudaram a erguer a exposição. O nosso obrigado também à Casa dos Cacetes e à Pastelaria Oceania, que nos ofertaram os seus tão característicos bolos, que tão bem representam a vila de Paço de Arcos, e que foram distribuídos pelos artistas participantes.

Finalmente o nosso GRANDE OBRIGADO a todos os Artistas Plásticos que participam neste evento, pois sem eles e sem os seus trabalhos, a exposição simplesmente não existiria!

Agora apareçam por lá, pois até ao próximo dia 21 de Outubro, a exposição estará patente para quem a quiser visitar, todos os dias, incluindo fins de semana, das 15.00 às 17.00 horas.



























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário