quarta-feira, 12 de junho de 2013

10º SALÃO DE ABRIL



Dando cumprimento ao seu Plano de Actividades para o ano de 2013, teve lugar no passado sábado, dia 20 de Abril, a inauguração do 10º Salão de Abril, realizado no nosso Salão de Exposições, na Sala Elisiário Carvalho.

Foi uma inauguração muito concorrida, como aliás é habitual, com a presença de muitos dos artistas representados no evento e também de muitos amigos, que assim quiseram dar o seu contributo para que a abertura do salão fosse um êxito.

Estiveram presentes representantes da Junta de Freguesia de Paço de Arcos, na pessoa do seu Presidente, Dr. Nuno Campilho e dos membros do seu Executivo, Engº. Nuno Luís e Alexandra Mendes. Esteve  também presente, em representação da C.M.O., o Prof. Manuel Machado, Director do Sector de Acção Cultural da C.M.O.

Foi aproveitado na altura para a Direcção da Paço de Artes fazer a atribuição dos Certificados de Sócios Honorários da Associação dos Artistas Plásticos de Paço de Arcos - Paço de Artes, ao Prof. Manuel Machado, ao Dr. Nuno Campilho e ao Engº. Nuno Luís. 

A Associação Paço de Artes quis assim atribuir esta distinção a três personalidades que se têm distinguido pelos serviços relevantes prestados à causa da Cultura, com base na formulação existente nos Estatutos e Regulamento Geral Interno da Associação e, principalmente, à estreita e intensa colaboração com a Paço de Artes destas três individualidades. Para eles o nosso obrigado por toda essa colaboração e que ela se possa manter por um largo tempo, é o que desejamos!

Como é habitual, aqui ficam alguns momentos da cerimónia de inauguração.











































Sem comentários:

Enviar um comentário