segunda-feira, 10 de agosto de 2015

12º SALÃO DA VILA



Pelo décimo-segundo ano consecutivo, o Salão Nobre do Clube Desportivo de Paço de Arcos é palco de mais um certame dedicado às Artes Plásticas, o Salão da Vila, que vai decorrer entre os dias 29 de Agosto e 6 de Setembro próximos, exposição inserida na programação anual da Paço de Artes-Associação dos Artista Plásticos de Paço de Arcos. 


Esta iniciativa coincide com a realização das Festas do Senhor Jesus dos Navegantes, numa componente cultural que diversifica os vários pontos de interesse dos festejos que ocorrem todos os anos e que estão concentrados nos jardins da Vila.
 

O Salão da Vila deste ano tem a honra e o prazer de apresentar, no seu núcleo central, uma exposição do consagrado pintor Victor Lages, denominada “Génesis, O Mar, A Mulher”, num conjunto de trabalhos em tela e desenhos, que em muito dignificam este salão.


Para a realização deste evento, a Associação Paço de Artes conta com o apoio da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias e do Clube Desportivo de Paço de Arcos, que, mais uma vez, nos concedem todas as facilidades e todo o apoio necessários.
O 12º Salão da Vila e a exposição "Génesis, O Mar, A Mulher" podem ser visitados todos os dias das 20.30 às 23.00 horas e ao fim de semana também das 16.00 às 19.00 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário