quarta-feira, 30 de junho de 2010

14º ANIVERSÁRIO DA PAÇO DE ARTES


Na companhia de sócios, familiares e amigos, comemorámos mais um aniversário da nossa associação, a Associação PAÇO DE ARTES, num dia de festa e de animada confraternização.
Mais um ano na vida da Associação, ao longo do qual muitas coisas boas foram acontecendo, com especial relevância para o interesse crescente sobre os objectivos e iniciativas da Paço de Artes e que conduziram a uma adesão, bastante significativa, de novos Sócios.

Para comemorar o 14º ano sobre a data de constituição da Paço de Artes, preparámos um programa em que privilegiámos o convívio entre todos os participantes e que integrou uma visita cultural ao “Buddha Eden - Jardim da Paz”, localizado nos arredores do Bombarral e um almoço com uma ementa muito apetitosa, no restaurante “A Lareira”, situado numa zona eminentemente turística, a 10 km da Vila de Óbidos.

Desses momentos de confraternização e de boa disposição, apresentamos alguns registos em fotografia que, mais uma vez, atestam da vitalidade desta Associação de Artistas Plásticos.



A VIAGEM




A VISITA






















O CONVÍVIO





O ALMOÇO








O DISCURSO E O BOLO










O REGRESSO


2 comentários:

  1. Sinceros parabéns e votos de muitos anos na vida dessa pujante Associação que muito estimo.

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia muito bem passado, como sempre!

    Vitor, as fotos... tão boas, que vou roubar algumas.

    ResponderEliminar