terça-feira, 8 de junho de 2010

III FEIRA SOCIAL DE PAÇO DE ARCOS


Entre 29 de Maio e 1 de Junho passados, realizou-se, no jardim da Vila, mais uma edição deste certame em que as Instituições vocacionadas para o apoio social nesta Freguesia se fizeram representar.

Este ano estiveram, novamente, presentes, entre outros, a Associação Coração Amarelo, Associação Apoio da Mãe, a representação local da Santa Casa da Misericórdia, a Casa das Culturas e, também, a Junta de Freguesia da Vila, cuja Comissão Social tomou a seu cargo a organização deste evento, a PSP, o Clube Desportivo de Paço de Arcos e a Paço de Artes que, uma vez mais, se associou à realização desta Feira.

Junto ao espaço ocupado pelo stand da nossa associação, foi colocado um painel em que a gente miúda era convidada a dar largas à sua imaginação na arte de pintar e que registou grande interesse e participação durante os quatro dias em que funcionou esta Feira.

No dia 1 de Junho comemorou-se o Dia Mundial da Criança, o qual foi também devidamente assinalado no recinto da feira, através de inúmeras iniciativas dos diversos agentes presentes na Feira, incluindo, como é óbvio, a nossa associação.

A presença da Paço de Artes foi, igualmente, aproveitada para ser feita a promoção da “Bienal de Artes Plásticas” a realizar em Outubro/Novembro deste ano em Paço de Arcos, através da distribuição de pequenos folhetos e jornais com noticiário alusivo e, ainda, com um painel de grandes dimensões, colocado na parede frontal de fundo do stand, com o respectivo logótipo.

Aqui ficam algumas imagens desses quatro dias, onde foi constante a intervenção da Paço de Artes nas actividades que na Feira tiveram lugar.


O RECINTO DA FEIRA






O NOSSO STAND






OUTROS PARTICIPANTES






ALGUMAS ACTIVIDADES





O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA








Sem comentários:

Enviar um comentário