segunda-feira, 27 de junho de 2011

15º ANIVERSÁRIO DA PAÇO DE ARTES


Na companhia de alguns sócios, familiares e amigos, comemorámos mais um aniversário da nossa associação, num dia de festa e de animada confraternização.

Mais um ano na vida da Associação, o décimo-quinto, ao longo do qual muitas coisas boas foram acontecendo, com especial relevância para a realização no passado ano da Bienal de Artes Plásticas de Paço de Artes e já este ano com a realização da Exposição Colectiva dos Associados, em Janeiro, e do 8º Salão de Abril.


Para comemorar o 15º ano sobre a data de constituição da Paço de Artes, preparámos um programa em que privilegiámos o convívio entre todos os participantes e que integrou uma visita à Coudelaria Real, em Alter do Chão, seguida de um almoço no restaurante “Varandas de Alter”.

Desses momentos de confraternização e de boa disposição, apresentamos alguns registos em fotografia que, mais uma vez, atestam da vitalidade desta Associação de Artistas Plásticos.

À PARTIDA




















































1 comentário:

  1. Aqui deixamos os nossos parabéns, tanto pelo aniversário, como pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver em prol das artes.
    Votos de um longo futuro!
    Cumprimentos
    ARTISET - Associação de Artistas Plásticos de Setúbal.

    ResponderEliminar