domingo, 10 de maio de 2015

BIENAL DE ARTES PLÁSTICAS DE PAÇO DE ARCOS 2014



No último trimestre deste ano, mais propriamente entre 11 e 26 de Outubro, a Vila de Paço de Arcos vai ser palco de um importante acontecimento de índole cultural, que se traduzirá numa Mostra de Pintura, Escultura e Fotografia.

A Bienal de Artes Plásticas de Paço de Arcos, na sua terceira edição, vai certamente trazer a esta localidade muitos visitantes.

A exposição, cuja concepção, organização e coordenação estão a cargo da Associação dos Artistas Plásticos de Paço de Arcos - Paço de Artes, vai decorrer no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, no seu novo quartel.

Os mais de 100 trabalhos que vão ser apresentados, reflectem estilos e técnicas de execução diferentes entre si, e são da autoria de 38 artistas credenciados no panorama nacional das Artes Plásticas, associados e convidados da Associação Paço de Artes.

A inauguração terá lugar no dia 11 de Outubro pelas 17.00 horas, e realizar-se-á no Salão Nobre do Quartel dos Bombeiros de Paço de Arcos, sendo o horário de funcionamento do certame das 15.00h às 18.00h, todos os dias.

A realização deste evento conta com os apoios da União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, da Câmara Municipal de Oeiras e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos.

Estão em marcha todos os preparativos para que este certame venha a transformar Paço de Arcos num ponto de referência da Arte, para onde irão incidir os olhares dos especialistas, dos amantes das Artes Plásticas e do grande público em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário