terça-feira, 12 de maio de 2015

BIENAL DE ARTES PLÁSTICAS DE PAÇO DE ARCOS 2014 - A INAUGURAÇÃO


Decorreu no passado sábado, dia 11 de Outubro, a inauguração da 3ª edição da Bienal de Artes Plásticas de Paço de Arcos, organizada pela nossa associação, com a colaboração da Câmara Municipal de Oeiras, da União das Freguesias de Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos.

A cerimónia foi muito concorrida. Estiveram presentes a quase totalidade dos artistas que têm os seus trabalhos expostos, muitos amigos e convidados e muito público interessado pelas Artes Plásticas.

Em representação da CMO, deram-nos a honra da sua presença o Vice-Presidente, Dr. Carlos Morgado, a Vereadura da Cultura, Dra. Marlene Rodriguez. Estiveram também presentes o Presidente da União das Freguesias, Dr. Nuno Campilho e os elementos do executivo da União das Juntas, Eng. Nuno Luís e Alexandra Mendes.

Queremos desde já, agradecer a todos os que estiveram presentes e nos deram esse prazer; agradecer também a todos os artistas participantes, pos sem eles a exposição não existia, e a todos aqueles que colaboraram connosco na montagem e que nos ajudaram a por de pé este evento. Um agradecimento muito especial ao Gabriel Rito, ao Filipe, ao Hugo, à Isa, à Patricia, à Luciana e ao pessoal da União das Freguesias.

A todos aqueles que não estiveram presentes, convidamo-los a visitarem a exposição, que está patente ao público todos os dias das 15 às 18 horas, até ao dia 26 de Outubro.

Aqui ficam alguns instantâneos da cerimónia.




















































































Sem comentários:

Enviar um comentário